Ziraldo será o último entrevistado de Jô Soares na Globo

O último entrevistado do ‘Programa do Jô’ já foi definido. Segundo a revista Veja, o escritor Ziraldo será a última atração recebida por Jô Soares na TV Globo, já que o apresentador vai sair da emissora após 16 anos. O escritor e cartunista foi a personalidade que mais deu entrevistas a Jô – 23 vezes, incluindo a época em que o apresentador esteve no SBT com o extinto ‘Jô Soares Onze e Meia’.

“Além de ter sido a pessoa que mais entrevistas me deu, quando eu estreei o programa [em 1988] ele me ligou e disse que não durava duas semanas. Quando escrevi [o best-seller O] Xangô [de Baker Street] ele falou que, com esse nome, não venderia nada. Então vou entrevistá-lo por causa dessas previsões”, contou Jô ao colunista Daniel Castro.

O programa será exibido no dia 16 de dezembro. Jô tentou convencer Silvio Santos a sentar em seu sofá para fechar o ciclo de entrevistas do programa, mas o dono do SBT não aceitou o convite.

Ziraldo em sua participação no 'Programa do Jô' em 2015 (Imagem: Divulgação)
Ziraldo em sua participação no ‘Programa do Jô’ em 2015 (Imagem: Divulgação)

No lugar do ‘Programa do Jô’, Pedro Bial terá um talk show. O jornalista deixou o comando do Big Brother Brasil, após 16 edições, e quem assumirá a atração é Tiago Leifert.

(Por Victor Tavares)