Wanessa Camargo se esquiva das polêmicas da família Camargo: ”Não falo sobre isso”

Wanessa Camargo esteve em um evento na noite dessa quinta-feira, 24, em São Paulo, para apoiar a campanha sobre a prevenção do vírus da AIDS. Durante o evento, ao posar para fotos e falar com os jornalistas presentes, a cantora foi questionada sobre as polêmicas que andam envolvendo sua família e preferiu se esquivar pela primeira vez. “Não falo sobre isso, gente. O foco aqui é a campanha”, disse ela.

(Wanessa Camargo em evento em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/EGO/Reprodução)
(Wanessa Camargo em evento em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/EGO/Reprodução)

Wanessa agora está focada no trabalho e investindo em músicas românticas, com uma pegada sertaneja no seu novo projeto. “Vou fazer meu primeiro show dia 9 de dezembro, em Goiânia. Estou muito ansiosa. Mas tranquila porque foi um repertório que trabalhei muito, pensei com muito carinho”, comemorou ela.

A filha de Zezé di Camargo ainda prometeu uma apresentação bastante animada e eclética, com participação de vários nomes da música sertaneja e forró, para seus fãs. “Com minhas músicas antigas, atuais e de outros artistas que povo ama ouvir em show. Será pra todas idades e gostos. Terá um momento pop e um momento muito bom do forró, com Wesley Safadão, Thaeme e Thiago e Aviões do Forró. Estou me acabando de dançar nessa parte”, contou.

(Por Matheus Nunes)