Lívia Andrade detona Mara Maravilha: “Você é chata pra caramba”

A apresentadora Mara Maravilha é sinônimo de polêmica. A apresentadora do programa Fofocando causou com a atriz Lívia Andrade, que participou da atração nesta quinta -feira (17). Durante todo o vespertino, Lívia rebateu os comentários de Mara e perto do fim do programa, a atriz alfinetou: “Mara, eu sou chata, mas você é chata pra caramba!”.

Lívia Andrade e Mara Maravilha trocam farpas durante o Fofocando desta quinta-feira, 17 (Imagem: Reprodução)
Lívia Andrade e Mara Maravilha trocam farpas durante o Fofocando desta quinta-feira, 17 (Imagem: Reprodução)

Visivelmente incomodada, Mara ironizou “Eu também te amo, Livinha” e completou “Me chamando de chata… Você é mal educada…”. O diálogo aconteceu após um VT mostrando uma foto do ator Ícaro Silva, famoso por sua atuação no teatro como Simonal, e que a apresentadora não conhecia. Então, ela perguntou se Lívia o conhecia e após a negativa, Mara fez queixa dos colegas do programa.

Mas não parou por aí! Na sequência, Mara começou a cantarolar a música ‘Nhenhenhém’, de Maísa Silva, e Lívia retrucou: “Quando ela começa com isso e eu estou vendo em casa, automaticamente mudo de canal. E hoje eu tô aqui do lado, pode ver que eu tô ficando vermelha”. Mais uma vez, em tom irônico, a apresentadora disse que amava a convidada.

Poucos minutos antes de terminar a atração, Leão Lobo, um dos âncoras da atração comentou sobre o livro do padre Fábio de Melo. Mara aproveitou e disse que o padre fará uma participação no programa e alfinetou Lívia: “Graças a Deus vai vir uma pessoa iluminada nesse programa”.

Lívia, que também não foge de polêmicas, provocou a ex-participante de ‘A Fazenda’: “Ela quer treta comigo. Então, vamos lá! Você (Leão Lobo) falou de saravá e ela disse que pisava na cabeça da cobra”. Mara interrompeu: “Mas isso aqui é um programa de fofoca. Lívia continuou: “Mas eu não sou de fazer fofoca, eu falo na cara. Por isso que eu tô aqui hoje”. E emendou: “Eu queria saber se você tem alguma coisa contra outras religiões…”. Sem que Mara Maravilha pudesse responder, o programa foi encerrado.

 

(Por Victor Tavares)