Ex-participantes de A Fazenda, Rayanne Morais e Douglas Sampaio, vão parar na delegacia

Ex-participantes do reality show ”A fazenda”,  Rayanne Morais e Douglas Sampaio, que há cerca de dez dias terminaram o relacionamento, protagonizaram uma briga feia e foram parar na delegacia.

A polícia foi chamada por causa de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio, e o flagrante fez com que os artistas fossem conduzidos até a 32ª DP, onde prestaram depoimento na manhã desta quarta.

Douglas chegou à delegacia com o pai, Adilson Sampaio, o irmão, Diego, um amigo e um advogado, e não quis conversar com a imprensa. Ele ainda se irritou com um fotógrafo e mostrou o dedo do meio, juntamente com o pai e o amigo, e depois, foi irônico.

dsc1633
Douglas Sampaio e o pai, Adilson, mostram o dedo para o fotógrafo em frente a delegacia no Rio (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Rayanne estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do “Domingão do Faustão” e companheira de confinamento, e sem advogado. Sem maquiagem, com o rosto abatido, ela também evitou dar declarações e sua assessoria disse que não comenta a vida pessoal da atriz.

dsc1691
Rayanne Morais e Carla Prata saindo da delegacia (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Mais cedo, nas redes socais, Douglas já havia detonado a ex. “Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata”, escreveu ele.

Lembrando que Douglas atua na novela “A Terra Prometida” e Rayanne protagonizará “Belaventura”, ambas novelas da Record.  As informações são do site EGO.

(Por Matheus Nunes)