Ex-BBB Ana Paula Renault é agredida por taxistas na saída de aeroporto: ‘Piranha!’

A ex-participante do ‘BBB16’ Ana Paula Renault sofreu uma agressão, nesta terça-feira (29), por parte de taxistas que fizeram uma manifestação contra a empresa de carros de aluguel particulares, a Uber. Assim que chegou ao Rio de Janeiro e desembarcou no aeroporto Santos Dumont, Ana Paula saiu para pegar um carro da Uber até o hotel que ficará hospedada.

No momento em que se dirigia ao carro, foi xingada de “piranha” pelos taxistas, que gritavam em coro. Assim que entrou no carro, Ana fez alguns vídeos no Snapchat contando o que havia acontecido.

Ana Paula Renault é agredida por taxistas em aeroporto no Rio (Imagem: Reprodução)
Ana Paula Renault é agredida por taxistas em aeroporto no Rio (Imagem: Reprodução)

A loira também relatou no Twitter a má situação que teve de enfrentar. “Essas agressões foram para mim quando falei que iria passar e pegar o meu Uber! Para vocês terem uma ideia da situação…”, escreveu.

“Estou bem graças ao apoio de fãs que sempre me recebem com carinho no aeroporto e que ficaram ao meu redor até o policial com escopeta chegar”, contou Ana. Os taxistas que participaram da manifestação depredaram todo o lounge da Uber no Santos Dumont.

(Por Victor Tavares)