Baby do Brasil, mãe de Sarah Sheeva, também ficou anos sem ver ‘aquilo maravilhoso’

Na última semana, a pastora Sarah Sheeva, que prega o culto das princesas, fez um post no Instagram contando sobre sua abstinência sexual. Segundo a cantora, ela já está há dez anos sem ver “aquilo maravilhoso”. Nesta terça-feira (29), Baby do Brasil, mãe de Sarah, contou que também ficou um período sem sexo e que isso ajuda na hora de escolher uma pessoa para passar o resto da vida.

“Essa decisão envolve muito controle, pois o jogo da sedução fica quase anulado, mas promove uma grande possibilidade de acertarmos no parceiro para seguir conosco nessa estrada da vida”, disse.

Baby do Brasil apoia a filha, Sarah Sheeva, sobre abstinência sexual (Imagem: Reprodução)

“Posso dizer, por experiência própria, que estar sem transar por muito tempo não quer dizer que abdicamos de um novo amor, de um relacionamento ou de um casamento, mas que decidimos esperar para amar muito”, acrescentou.

Para Baby do Brasil, a espera para ver “aquilo maravilhoso” faz com que se conheça outras qualidades da pessoa e a atração sexual fica em segundo plano. “É uma escolha que não envolve caretice, mas, sim, um entendimento de se guardar das ‘energias’ e esse é um assunto profundo. Voltamos a ser como criança. Transar, na verdade, é a cereja do bolo, a delícia do jardim”, refletiu.

(Por Victor Tavares)