Alexandre Frota afronta Tico Santa Cruz na internet: ‘Frouxo, picareta, imbecil”

Barraco! Parece que Alexandre Frota levou a sério o meme “eu vou expor ela na internet” e não poupou o cantor Tico Santa Cruz. Em um  post cheio de palavrões no Facebook, Frota afrontou Tico por conta de posicionamento político.

Alexandre Frota provoca Tico Santa Cruz pelo Facebook (Imagem: Divulgação)
Alexandre Frota provoca Tico Santa Cruz pelo Facebook (Imagem: Divulgação)

“Olhem a fotinho que o Tico Santa Cruz me mandou com a seguinte frase: (Quem me chamar de Petralha vai pra vala)” É? Tico, aqui vai, então. Tu é frouxo, picareta, babaca, PETRALHA COMUNISTA, filho da puta, otário, dissimulado, falso, traidor da pátria, imbecil… E aí, vem me matar? Quero ver. Está DESAFIADO, Tico Santa Cruz, quero ver você me encontrar e me dar um tiro (e pode dar, MAS ACERTA. E outra, aqui no Brasil, assassino não fica preso, não tenha medo) você é uma vergonha.
FROUXO PETRALHA”, disse.

Segundo Alexandre Frota, Tico Santa Cruz enviou essa foto (Imagem: Reprodução)
Segundo Alexandre Frota, Tico Santa Cruz enviou essa foto (Imagem: Reprodução)

No entanto, Tico Santa Cruz usou sua página no Facebook para esclarecer e desmentir a versão de Frota. Leia o comentário na íntegra.

“Esclarecimento Público.

Ontem havia no facebook um evento com 53 mil inscritos chamado “dia pra geral sair no Soco”. Postei essa foto com uma chamada fazendo uma zoeira comigo mesmo e milhares de pessoas entraram para participar do post.
Esta arma, é uma pistola de Airsoft que foi usada para uma gravação de meu canal de YouTube: “Tocando o Rebu” no episódio que vai ao ar sobre o estatuto de desarmamento.
Já vi páginas polemizando a respeito da foto que foi tirada para divulgação do episódio.

Quero deixar bem claro que o objetivo era o mesmo das mesmas milhares de pessoas que estavam se divertindo no post. Apenas brincar com o tema do evento em questão.

Ao contrário de outras figuras conhecidas publicamente que andaram postando fotos com armas de verdade, eu sou a favor do estatuto do desarmamento.

Como as pessoas adoram usar minha imagem para promover polêmicas, venho através deste post esclarecer o que de fato aconteceu.

Mesmo sendo insistentemente ofendido e perseguido nas redes, não assumo nenhum perfil violento quando se trata de temas políticos pois respeito à opinião divergente mesmo quando não sou respeitado.
Espero ter esclarecido o fato.

Reconheço que foi uma brincadeira de mau gosto e deixo aqui minhas desculpas aos meus seguidores e seguidoras.

O episódio sobre o tema vai ao ar essa semana.
Obrigado.”